block

O Agito Brasil está presente em 44 cidades no Brasil. Confira!

Vai casar? Evite gafes com seus amigos solteiros - Agito Bragança

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Vai casar? Evite gafes com seus amigos solteiros

Veja 5 gafes comuns que você deve evitar com seus amigos que continuam solteiros


O mundo não parou só porque você vai viver seu grande momento. Então, antes de começar a compartilhar cada detalhe da festa e fazer a contagem regressiva, dê uma olhada nas principais reclamações dos solteiros


Se você está noiva, é provável que tenha uma ou mais amigos ainda solteiros que estão bem animados com o seu grande momento. Mas, por mais que você esteja exultante com os preparativos da cerimônia, há certas coisas que não precisam ser ditas ou compartilhadas com quem ainda está na fila de espera. A revista americana “Brides” ouviu mulheres e homens solteiros e perguntou quais são as principais gafes que os pombinhos devem evitar. Confira.

1. Você não precisar compartilhar cada mínimo detalhe da sua festa
Isso porque, provavelmente, seus amigos não têm uma opinião sobre a cor dos guardanapos que estarão nas mesas. “Uma noite, uma amiga noiva me trouxe amostras de tecido para eu ajudá-la a decidir entre as cores ‘alcachofra’ ou ‘aspargo’ para suas toalhas de mesa”, disse uma das solteiras consultadas. “Além de eu não dar a mínima, a conversa me deixou com fome.”

2. Não peça desculpas por achar que ofende sua amiga solteira com sua felicidade
“Eu estava feliz ouvindo os planos de casamento de minha amiga e o quanto ela estava feliz até ela parar para dizer que ‘toda essa conversa de casamento provavelmente me fazia sentir ainda mais só’”, disse outra solteira. “Bem, depois dessa, eu certamente me senti pior. Sei que ela estava tentando considerar meus sentimentos porque sabia que eu queria estar num relacionamento sério, mas só me fez me sentir péssima.”

3. Não inunde a caixa de e-mails dos amigos com atualizações sobre a festa
Limite o grupo de e-mail ou mensagens com detalhes importantes da festa aos seus padrinhos e madrinhas, não a todos os convidados próximos. “Uma amiga me mandava mensagens no celular novo compromisso da festa, não importa se eu precisava estar lá ou não. Após alguns meses, eu estava totalmente confusa. Não sabia se eu deveria ir à prova do bolo ou ela estava se ela estava só me informando que ia para lá”, disse outra entrevistada.

4. Não se esqueça de que você tinha uma vida antes de noivar
“Depois que [ela] ficou noiva, esse era o único assunto de que falava”, contou um rapaz sobre a amiga. “Se nós íamos a um happy hour, não falávamos sobre o trabalho ou que fizemos no final de semana, mas sempre de quantos dias faltavam para a festa, qual flores a decoradora tinha sugerido etc. A situação ficou tão chata que parei de chamá-la para sair.”

5. Não se torne a “tia casamenteira” só porque sua amiga ainda está solteira
“Estávamos num bar e um rapaz veio falar com nós duas. Eu não estava a fim dele, mas minha amiga logo decidiu anunciar que enquanto ela estava noiva, eu estava livre. Quase morri de constrangimento e parei de conversar com o cara depois disso”, conta outra “vítima” solteira. Então, só porque você agora é “um casal feliz” não significa que seus amigos estão à perigo.

Matéria: http://revistamarieclaire.globo.com/Comportamento/noticia/2014/08/vai-casar-veja-5-gafes-comuns-que-voce-deve-evitar-com-seus-amigos-que-continuam-solteiros.html?folder_id=167

Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.