block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Tudo fica blue - Agito Bragança

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Tudo fica blue

Por Carol Barboza, blog Just-Carol


 O branco e o azul vem ganhando destaque em estampas florais e estampas de porcelana (ou porcelain print), que lembram azulejos portugueses.A novidade, que é promessa de tendência para o próximo verão, começa a aparecer em looks de inverno e meia estação. Em lojas e fast fashions internacionais, as peças já são comercializadas em várias opções: camisas, lenços, calças, vestidos e casacos.
A Zara traz peças em referência à estampa de porcelana, e estimula (mais uma vez) consumidores a aderirem uma nova tendência (assim como fizeram com o short saia/ skort). Além disso, acabam inspirando as demais fast fashions/ marcas a comercializarem produtos nesta estampa (muitas vezes por um preço mais acessível!).
A maioria dos looks de inverno que eu encontrei são, por algum motivo, ousados: mix de estampas,modelagens largas e conjuntinhos. Como sou um pouco mais clássica, prefiro peças mais estruturadas. Amei o primeiro look da montagem abaixo, com blazer azul marinho e calça branca.

Os looks de outono/ meia estação me chamaram a atenção porque gosto muito de combinar short ou saia + casaco ou blazer. Estes são os tipos de produções descontraídas e ‘arrumadinhas’ ao mesmo tempo.

Blusas e camisas: na dúvida de qual peça aderir (de estampa de porcelana), opte pelas camisas (ou blusas). Além de serem mais clássicas, elas permitem muitas combinações em qualquer estação do ano!

Calças ou saias: calças, saias e shorts estampados são opções mais restritas, mas funcionam muito bem para aquelas que possuem vários tops lisos ou então curtem misturar estampas (só tomem cuidado com o excesso de informação!).

Vestidos: vestidos também são ótimos curingas para o verão, porque podem ser usados para situações diferentes dependendo da escolha dos acessórios. Com rasteirinhas, chapéus e bolsas de palha é possível compor looks mais descontraídos (para ir à praia, clube ou chácara). Já as ocasiões formais pedem sapatos e clutches mais finos e elegantes.

Tenho visto muitas blogueiras combinarem a peça de estampa de porcelana com as demais peças lisas eacessórios azuis, o que torna o look bem clássico e harmonioso.


www.just-carol.com/
Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.