block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Prefeitura e SEBRAE realizam a décima palestra aos empresários da região - Agito Bragança

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Prefeitura e SEBRAE realizam a décima palestra aos empresários da região

Empreendedorismo


Na última semana, a Administração Municipal, por meio do Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE), realizou a palestra “Como vender mais e melhor no Natal” para os micros e pequenos empresários da Região Bragantina. A palestra teve como objetivo trazer aos participantes um melhor conhecimento em marketing para auxiliar no crescimento das vendas e no faturamento da empresa.

De acordo com dicas dadas na palestra os empresários bragantinos deverão proporcionar uma ótima decoração, bom atendimento e investir na propaganda.

Na decoração deve proporcionar um ambiente organizado, evitando muitos balcões e colocar os preços das mercadorias em um padrão em todos os produtos, investir na comunicação visual, colocar preços e formas de pagamento nas vitrines e evitar que a decoração “apague” o destaque do produto.  No atendimento, buscar conhecer os clientes, proporcionar um contato educado e atencioso, visto que mesmo não consumindo o cliente pode voltar ou recomendar a familiares e amigos.  E por fim, reservar recursos para investir na propaganda para contratar serviço de malas-diretas e contato pós-vendas, por exemplo.

Para esse fim de ano, de acordo com a Confederação Nacional do Comércio (CNC) a expectativa é de que o volume de vendas aumente em 3,5%. As projeções de crescimento de vendas que mais se destacarão são de perfumaria e cosméticos e artigos de uso pessoal e doméstico.

Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.