block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Parada Gay é realizada em Bragança Paulista - Agito Bragança

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Parada Gay é realizada em Bragança Paulista


O domingo foi de muita alegria e tomada de consciência em Bragança Paulista. A passarela Chico Zamper que, tradicionalmente, é usada pelas escolas de samba durante os desfiles de carnaval, abriu espaço para a 7ª Edição da Parada Gay.  

Fantasiados, em cima do trio elétrico, ou na rua, mesmo. O importante para eles era marcar presença. "Todos têm o direito de ser feliz, não importa a cor ou sexualidade. Se elas querem ser felizes assim, elas vão ser felizes assim", defende a estudante Larissa Silveira. 

O evento chamou a atenção dos moradores. "Todos nós temos o nosso dia, e eles têm que mostrar que eles têm o direito deles, assim como nós temos o nosso", comenta a aposentada Sônia Hernandes, que fez questão de fotografar o evento. 

A passarela Chico Zamper, que todos os anos recebe o carnaval bragantino ficou lotada. Essa é a sétima edição da Parada Gay em Bragança Paulista. O número de participantes é cada vez maior, gente que vai ao evento, principalmente, para se divertir, e não é à toa. Para eles, a diversão é a melhor forma de levantar a bandeira da diversidade. 

"A gente está conquistando espaço e a gente está chegando lá. O povo, o público que adora a gente e respeita o espaço que a gente tem" comemora o costureiro Monique Carraro. 

O tema deste ano foi "Temos Família e Orgulho da Diversidade", e a parada foi só um dos eventos da "Semana da Diversidade Sexual" que aconteceu em Bragança Paulista. Foram realizadas palestras com temas como "Casamento Gay" e "Pais Homossexuais", entre outros.

G1
jcatibaia.com.br
Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.