block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

`Os Croods´ é animação de estreia da semana - Agito Bragança

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

`Os Croods´ é animação de estreia da semana

Uma família pré-histórica que descobre outros mundos

18 de Março de 2013

Agito Brasil

Os Croods
O desenho animado é uma comédia pré-histórica que acompanha a atrapalhada e divertida aventura da primeira família que já habitou a Terra, enquanto eles partem em busca de uma nova casa, depois que a caverna do clã foi destruída. O que os Croods não sabiam era que além das pedras da caverna, existia um mundo novo e fantástico, que mudaria suas vidas para sempre.

Confira o trailer animado do filme.



A Busca (15/03)
O médico Theo Gadelha é obrigado a jogar-se na estrada em busca de seu filho Pedro que desaparece no fim de semana em que completaria 15 anos. O repentino e inexplicável sumiço do filho é a última carta a desabar no castelo de Theo. Seu casamento de 15 anos com Branca acaba de ruir. Theo saiu em busca do filho, mas acabou encontrando seu pai, com quem não fala há vários anos.

Linha de Ação (15/03)
Nicholas Hostetler é o prefeito de Nova York. Ele contrata Billy Taggart, um ex-policial que caiu em desgraça na corporação, para investigar quem é o amante de sua esposa e tornar pública a informação. Por mais que tenha antigas discordâncias com o prefeito, responsável por sua saída da polícia, Billy aceita a tarefa pelo dinheiro que ganhará caso ela seja bem-sucedida. Entretanto, logo ele descobre que Nicholas tem outras intenções por trás da investigação encomendada.

Confession of a Child of Century
Em 1830, na cidade de Paris, Octave vive depressivo, desde que foi abandonado por sua amante. Quando seu pai morre, ele volta ao seu país de origem, onde encontra Brigitte, uma viúva dez anos mais velha do que ele. Octave se apaixona perdidamente, mas não consegue se entregar facilmente a este amor.

Sejam Muito Bem Vindos
Taillandier é um famoso pintor, já na casa dos sessenta anos de idade. Um dia, bruscamente, ele para de pintar. Deprimido, ele toma a decisão de ir embora, sem rumo preciso, e sem dar explicações a ninguém. No meio do caminho, ele encontra Marylou, uma adolescente rejeitada pela mãe. Logo os dois se tornam próximos, como pai e filha, e passam a viver juntos.

Vocês ainda não viram nada
A morte do dramaturgo Antoine d´Anthac faz com que os atores que atuaram em diferentes versões de sua peça teatral "Eurídice" sejam chamados para a leitura do testamento. O grupo contém grandes nomes do teatro francês, como Michel Piccoli, Mathieu Amalric, Sabine Azéma, Lambert Wilson e Anne Consigny. Após chegarem à suntuosa casa de Antoine, eles são informados que o autor deixou um depoimento gravado em vídeo. Nele, o autor pede que todos avaliem uma nova versão de "Eurídice", encenada por uma companhia de teatro.

Invasão a Casa Branca
Mike Banning é um ex-oficial do serviço secreto com um passado sujo, que tem a chance de se redimir ao se tornar a única esperança dos EUA contra terroristas que tomam o controle da residência oficial do presidente americano, a Casa Branca.

0 1 2 3 4 5 6

Anterior
Os Croods

Os Croods

A Busca

A Busca

Linha de Ação

Linha de Ação

Confession of a Child of Century

Confession of a Child of Century

Sejam Muito Bem Vindos

Sejam Muito Bem Vindos

Vocês ainda não viram nada

Vocês ainda não viram nada

Invasão a Casa Branca

Invasão a Casa Branca

Próximo
Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.

_