block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Óculos espelhados se destacam nas tendências das estações - Agito Bragança

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Óculos espelhados se destacam nas tendências das estações

Acessório ainda fará sucesso nos looks das próximas estações

31 de Agosto de 2012

Agito Brasil

Tendências da moda são sempre iguais, de repente estão super em alta, passa alguns meses e já não são tão modernas. Hoje falaremos dos famosos óculos espelhados, que já fizeram mais sucesso, mas que ainda não foi deixado de lado por parte do público.

Usado principalmente entre a galera que frequenta festas raves, o modelo aviador e no estilo nadador foram os mais populares. Além dos esportistas, principalmente os que ficam expostos diretamente ao sol ou muita luminosidade, como vôlei de praia, ciclismo, atletas da neve, entre outros.

Como chegou no inverno de 2012, e ainda pode continuar nas próximas estações, a ideia é trazer o estilo para o dia a dia, combinando com um ar mais sofisticado, mas ainda sem perder o conforto do estilo esportivo. Com o verão chegando, a moda pode voltar em alta e combinar ainda mais com qualquer tipo de look, sem perder o bom senso.

Esta novidade veio do exterior, quando algumas celebridades passaram a usar, em seguida foi se espalhando pelos outros países, e quando chegou ao Brasil, não agradou de primeira, mas logo dominou o público que quer se destacar, emplacando os looks mais urbanos.

E o Agito Brasil apresenta algumas celebridades que se destacaram com os óculos espelhados e ainda dá dicas de looks que combinam com essa tendência.
Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.

_