block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

O luxo do Scarf Print - Agito Bragança

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

O luxo do Scarf Print


O LUXO DO SCARF PRINT

Mais conhecida como Scarf Print, a estampa em barroco ou arabescos, que originalmente coloria os lenços, conquistou looks inteiros!

ORIGEM

A estampa surgiu na Índia, em Caxemira e foi adotada por ingleses que levaram os tecidos coloridos para a Inglaterra. A inspiração das estampas é, na maioria das vezes, em motivação náutica, paisley e barroca.  

Estampa queridinha de deusas como Brigitte Bardot, aos poucos, a Scarf Print foi além do lenços, estampando camisas, vestidos e calças.

REFERÊNCIAS

Nos anos 90, a Scarf Print conquistou status de estampa atemporal, desfilando nas passarelas de Dolce & Gabbana, Hermès, Chanel e Versace, em seda, leve, fluida e de caimento perfeito.

Aqui no Brasil, a estampa é sempre aposta das melhores grifes, em cores que combinam com o nosso clima tropical. No inverno, compõem peças como camisas, chemises e jaquetinhas.

COMO USAR

Para acertar na composição do look Scarf Print, vale a mesma regra básica de sempre. A peça estampada fica bacana com uma outra peça em cor inteira, no mesmo tom da cor de fundo do estampado.

Quer ousar? Combine peças da mesma estampa no mesmo look, pode ser camisa calça, jaquetinha + saia.... Ou em scarf prints diferentes, com os mesmos tons de cores.

Vale usar um Scarf Print bem chique com jeans estonado para um evento informal. Ou caprichar na alfaiataria e camisa de seda na estampa para o compromisso de trabalho ou social.

Inspire-se! Estampe-se!
ligiablogueira.blogspot.com.br/

Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.