block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Futebol: Braga comemora fim de jejum em piscina de resort em Atibaia - Agito Bragança

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Futebol: Braga comemora fim de jejum em piscina de resort em Atibaia

Por: globoesporte.com


O elenco do Bragantino aproveitou a concentração em um resort de Atibaia, cidade vizinha a Bragança Paulista, para curtir as instalações do local. Neste domingo, depois do treino pela manhã, os atletas tiraram uma foto na piscina do resort. O zagueiro Guilherme Mattis postou a imagem em uma rede social.

"Mais que justo, depois do treino!", escreveu o defensor, que pode ganhar uma vaga no time titular para o duelo contra o Icasa nesta terça-feira, 12, no Nabizão, às 19h30, pelo fato de os zagueiros titulares Álvaro e Robertinho estarem com problemas musculares.

O Bragantino está concentrado em Atibaia desde o início da última semana. A intenção do clube era deixar as quatro derrotas consecutivas para trás e focar os atletas nos dois jogos seguidos que o Massa Bruta teria em casa pela sequência da Série B do Brasileirão. Os seis pontos nas duas partidas seriam cruciais para fugir da ameaça do rebaixamento.

A primeira parte do plano foi cumprida. Na sexta-feira, o Braga bateu o Atlético-GO por 2 a 0. Na 13ª colocação da Série B com 42 pontos, o Massa Bruta tem a distância de seis pontos para a zona da degola.

Fonte: globoesporte.globo.com/futebol/times/bragantino/noticia/2013/11/braga-comemora-fim-de-jejum-em-piscina-de-resort-em-atibaia.html


fonte: www.atibaia.com.br

Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.