block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Festival de Inverno continua atraindo grande público e animando a população - Agito Bragança

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Festival de Inverno continua atraindo grande público e animando a população


O Festival de Inverno trouxe mais uma vez diversão, música e entretenimento aos bragantinos e população da região.
O final de semana foi agitado, a programação de sexta-feira, 21, no Bragança Garden Shopping, contou com o samba raiz do Grupo Galo da Vila. No mesmo horário, acontecia o espetáculo de teatro Rápidas e Brejeiras, esquetes extraídos do texto de Arthur Azevedo. Na Praça Raul Leme, teve apresentação de ballet, que encantou o público com a graciosidade e talento das alunas do estúdio Gisele Toledo. Após o show de ballet, a praça lotou ainda mais com o público ansioso para curtir o show de Fernando Anitelli, que veio desta vez em apresentação solo, voz e violão, incluindo sucessos do Teatro Mágico.


No sábado, 22, a cantoria de Markão Skema animou o Mercado Municipal, com sucessos da mpb. Em seguida o público que passava pelo “Calçadão” aproveitou o restinho da manhã com o delicioso samba do Grupo de Choro “Desenhando”.
Às 15h foi a vez das batidas envolventes do grupo de maracatu Malungos do Baque, na Praça Jacinto Osório (Praça do Matadouro). Às 16h, o grupo musical amparense, Banda Diz No More, se apresentou na Praça Raul Leme com sucessos de pop e mpb. Já na Praça da Vila Aparecida, às 17h, o Grupo Grande Encontro agitou o bairro com muito pagode e samba, além de músicas de sucessos tocadas com arranjos voltados ao samba.
Na parte da noite, às 20h, mais uma vez a atração Pocket Show com a Trupe Bananas deixou as crianças eufóricas com tanta diversão. A noite de sábado seguiu com programação voltada para a família, às 20h30, o Quarteto Sentinela, grupo de identidade musical atrelada ao Clube da Esquina fez ótimo show para o fãs da MPB.


No domingo, 23, o Projeto Tocando Violino realizou uma apresentação às 10h, na Praça Raul Leme. Às 10h30, o Grupo Raiz do Fóle envolveu mais uma vez com músicas autorais e de sucessos com o ritmo forreggae, na Feira da Amizade. Logo depois, às 11h, o artista Roberto Mariano animou o público do Mercado Municipal com sucessos de moda de viola e sertanejo. No mesmo horário, a Orquestra Boas Novas encerrou a programação da manhã, na Praça Raul Leme.
No Ciles do Lavapés teve rock hardcore, às 15h, com a banda bragantina “All Fight For All”. No mesmo horário, no Polo Universidade Aberta, o teatro infantil “O cordel fabuloso’, divertiu a criançada e familiares. Às 16h, teve show da banda “Folk Como Ocê Gosta”, na Praça Jacinto Osório (Praça do Matadouro), o coletivo musical divulga o trabalho autoral de músicos e compositores da região bragantina. De volta ao Ciles do Lavapés, às 17h, a Banda Suíte 653 embalou o público com o repertório alternativo cover e autoral.
A programação do final de semana se encerrou na Praça Raul Leme, às 19h30, local onde o mágico Rogério Pina envolveu as crianças com truques e diversões. Em seguida, às 20h30, o público curtiu o nostálgico show do cantor Big Chico em um Tributo a Tim Maia.
O Festival de Inverno é uma realização da Prefeitura Municipal da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. Para conferir a programação completa, acesse o portal da prefeitura, www.braganca.sp.gov.br ou os canais oficiais no Facebook fb.com/culturaeturismobp/ ou fb.com/prefeituradebragancapaulista/.


A secretaria de Cultura e Turismo está localizada na avenida Alpheu Grimello, 981, no Taboão. Para mais informações o telefone é (11) 4034-6570.
Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.