block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Divulgado trailer de `Paraísos Artificiais´ produzido por José Padilha; Assista - Agito Bragança

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Divulgado trailer de `Paraísos Artificiais´ produzido por José Padilha; Assista

Com Nathalia Dill no elenco, filme está previsto para estreiar em 27 de abril

13 de Março de 2012

Agito Brasil

Divulgado no final de fevereiro o primeiro trailer do filme "Paraísos Artificiais", de Marcos Prado ("Estamira”), com Nathalia Dill, Luca Bianchi e Lívia de Bueno.

O longa conta a história de amor e drogas dos jovens Érika, Nando e Lara. No trailer, que estreia nos cinemas em 2012, são exibidas cenas em três locações diferentes, passando por idas e vindas no relacionamento e tendo que encarar tempos de mudanças e incertezas.

Em Amsterdã, na Holanda, Érika e Nando vivem um clima de romance. No Rio, desembarcam após Nando ser preso ao trazer drogas do exterior. E em uma paradisíaca praia do Nordeste, milhares de pessoas se divertem em uma festa rave, com muita música eletrônica e drogas sintéticas.

Talentosa DJ, Érika conhece Nando por meio de sua melhor amiga, Lara, em um festival de música eletrônica, e os três vivem um intenso momento a três. Anos mais tarde, ela e o rapaz se reencontram em Amsterdã e se apaixonam. Somente Érika, no entanto, sabe o que aconteceu naquela noite que marcou a vida dos três para sempre.

Produzido por José Padilha (produtor de "Tropa de Elite") e Marcos Prado, que além de produção e direção ainda assina o roteiro com Cristiano Gualda e Pablo Padilla, “Paraísos Artificiais”  tem estreia prevista para dia 27 de abril. Com classificação etária de 16 anos.

Além de Nathalia, Luca e Lívia, estão no elenco Bernardo Melo Barreto, César Cardadeiro, Divana Brandão, Cadu Fávero, Erom Cordeiro, Roney Vilela, Emilio Orciollo Neto, Sacha Bali, Mathias Gottfried e Yan Cassali.


Assista ao trailer completo do novo longa.





Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.

_