block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Concurso elege novos representantes da beleza bragantina - Agito Bragança

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Concurso elege novos representantes da beleza bragantina


Na noite de sábado, 9 de novembro, a Casa da Cultura foi palco de um lindo espetáculo que envolveu beleza, simpatia e elegância – o Concurso Miss e Mister Universo
Bragança Paulista 2014.


Com casa lotada, a população pode prestigiar um evento bonito e bem organizado, incluindo apresentações artísticas do grupo de dança do Estúdio Márcia Belarmino e show de Pimenta Brasileira, com a cantora Carol Mello e Daniel Szot.

A novidade nesta edição é que o concurso vai acontecer em duas categorias: adulto e juvenil. A ação tem o intuito de despertar o interesse nos jovens em participarem de concursos do gênero representando a cidade, e consequentemente mais candidatos preparados para as categorias adultas.

Os jurados foram: a primeira-dama do município, Rosangela Leme, o diretor municipal do concurso Miss Brasil, Dr. Fábio Alex Marques, a psicóloga clínica e palestrante conferencista, Dra. Maristela Samaan, o coordenador do concurso Mister Universo São Paulo, Betto Brasil, a blogueira, Ellen Peters e o cirurgião plástico, Anderson Zei.

E o resultado da noite foi:

Brenda Silva Brito – Miss Simpatia

Marcos Morbidelli – Mister Simpatia


Categoria Juvenil

 

Rafaella Carvalho – Miss Juvenil Bragança Paulista 2014

Larissa Galvão – 2º Lugar Miss Juvenil Bragança Paulista 2014

 

Wesley Diniz – Mister Universo Juvenil Bragança Paulista 2014

Lucas da Silva – 2º Lugar Mister Universo Juvenil Bragança Paulista 2014

 

Categoria Adulto

 

Ranielly Santana – Miss Bragança Paulista 2014

Thaís Moraes – 2º Lugar Miss Bragança Paulista 2014

 

Heber Galvão – Mister Universo Bragança Paulista 2014

Pedro Cintra – 2º Lugar Mister Universo Bragança Paulista 2014



A candidata eleita “Miss Bragança Paulista 2014” na categoria adulto, representará Bragança Paulista no concurso “Miss São Paulo 2014” e o “Mister Universo Bragança Paulista 2014”, de ambas categorias, participarão do concurso “Mister Universo São Paulo 2014”.

Além disso, os eleitos na categoria adulto “Miss Bragança 2014” e “Mister Universo Bragança 2014” receberão o valor de mil reais cada, tratamento estético não invasivo com o Dr. Fabio Alex Marques e Clínica Visia, curso de idiomas na escola Wizard pelo período de 1 ano, o pagamento da inscrição e toda a produção no concurso “Miss São Paulo 2014” e “Mister Universo São Paulo 2014” (adulto e juvenil).

Concurso Miss e Mister

Estima-se hoje, que os concursos de miss tenham uma audiência média de cerca de 600 milhões de telespectadores, algo em torno de 10% da população mundial, o que implica pensar na forma como diversas culturas encaram os concursos de Misses e Misters.

No Brasil, os concursos tiveram seu ápice na década de 1960. Transmitidos pela TV Tupi, os concursos eram uma espécie de coringa da emissora. Tinha uma excelente audiência, e ainda contavam com o apoio do governo.

Em Bragança Paulista, por exemplo, o concurso de Miss e Mister vem agregar o potencial turístico da cidade, já que por diversas vezes a(o) vencedora(o) do concurso representa nosso município em eventos a nível municipal, regional e/ou estadual, levando o nome da cidade, cultura e atraindo os olhares de possíveis visitantes.

Não se trata de futilidade, mas sim de encarar o projeto como fator transformador da nossa cultura, já que os eleitos terão o dever de propagar a história e a cultura do município por onde passarem.


fonte: http://www.culturaeturismobp.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1397&Itemid=467

Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.