block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Colete. Saiba como usar! - Agito Bragança

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Colete. Saiba como usar!


Neste outono/inverno o colete alongado é umas peças mais mais trendies.  Marcou presença nas últimas semanas de moda internacionais nos desfiles para o inverno 2014.

Ele é muito bom para todos os tipos de corpo, útil para disfarçar quadris avantajados e gordurinhas localizadas, além de ser uma peça muito estilosa, dessas que deixa qualquer produção com uma pegada mais moderna.

Há muitas formas de usar o colete: você pode sobrepor a blusas (de mangas curtas ou longas) com saias, a vestidos, calças de todos os modelos, shorts… É só ficar atenta às proporções, buscando harmonizar as larguras ombros e quadris.

O colete escuro fica melhor para as mais cheinhas. A faixa de roupa que aparece na abertura central do colete cria uma linha vertical que alonga e emagrece. Acrescente um colar longo e fino e terá mais um elemento emagrecedor.

As baixinhas e de pernas curtinhas não podem abrir mão do salto alto! Devem evitar o colete longo com calça de cor contrastante, porque as pernas ficarão muito mais curtas. Use com calça da mesma cor ou de cor próxima. Se ainda assim quiser usar uma calça de cor diferente, escolha um tom de cor neutra e de preferência uma alça flare bem comprida, usada com salto anabela ou grosso bem alto.

fonte:http://pensandoestilo.com/index.php/2014/03/19/tendencia-colete-alongado/

Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.