block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Caminhada Rosa reúne cerca de 300 participantes no Lago do Taboão - Agito Bragança

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Caminhada Rosa reúne cerca de 300 participantes no Lago do Taboão

Combate ao Câncer


Com o objetivo de alertar a população sobre os riscos do câncer de mama e a importância da prevenção, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou na manhã do último sábado, dia 25, a Caminhada Rosa. O evento, que aconteceu no Lago do Taboão, faz parte de uma série de ações desenvolvidas durante o Outubro Rosa.

A organização do evento contou também com a parceria da Ong Mais Vida, entidade que atua desde 2006 no município e realiza atendimentos diversos aos portadores de neoplasia (câncer). Além disso, os presentes também receberam brindes das empresas parceiras do Fundo Social, Embracom, Embelleze, Vita Derm, Purific, Farma Fibra, Herbalife e Instituto Avon.

No local, além da caminhada a população também pôde participar de outras atividades físicas, aulas de zumba e dança e realizar serviços estéticos.

Na oportunidade a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rosangela Leme, agradeceu a presença da população bragantina, e, principalmente, das mulheres e dos parceiros que contribuíram para a realização do evento.

A prefeita em exercício, Professora Huguette, também esteve presente na ocasião e falou da importância da prevenção, do diagnóstico precoce e da importância em se praticar exercícios físicos, como, por exemplo, a caminhada.

Foto: Fernanda Domingues

Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.