block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Bustier, nova tendência do verão 2013 - Agito Bragança

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Bustier, nova tendência do verão 2013

Moda vintage invade atualidade com nova roupagem

16 de Novembro de 2012

Agito Brasil

Por Jessy - Blog Two Dots


Hoje trazemos mais uma nova tendência da moda verão 2013, são os bustiers que já tomaram os guarda roupas das celebridades e fashionistas. Será que essa moda volta?

Com um jeitinho vintage e pra lá de feminino, o bustier uma peça mais estruturada, que modela cintura e busto. Pode ser usado em várias versões, desde os mais curtinhos, estampados, tomara-que-caia, com alça larga, com alça fina, com carinha de lingerie, bordados, cheios de tachas, paetês, de renda, etc.

Por ter esse ar de lingerie e modelar bem o corpo, pode ser que muitas tenham receio de usar uma peça como essa. Mas hoje trouxemos algumas ideias pra vocês verem que dá pra usar e abusar do bustier sem receios!

As maxi skirts, que já ganharam força há tempos, são aliadas perfeitas dos bustiers. Usando-as com a cintura mais alta, com ou sem salto, elas dão um ar todo poderoso pra produção e ainda evitam de revelar pele demais, uma vez que o bustier já deixa a pele um tanto exposta. Sem esquecer, claro, que elas sempre ajudam a alongar a silhueta.

O bustier é extremamente feminino, e às vezes queremos quebrar um pouco isso na produção. Então, compor com peças como calça carrot e saruel, e cardigans mais volumosos pode ajudar a balancear o look. Com calça de alfaiataria o look perfeito é certo, dando um ar sério e moderno ao mesmo tempo.

Uma das maneiras de usar o bustier mais difundidas no mundo fashionista é no estilo retrô das Pin Ups. Saias estruturadas, calças e shorts de cintura super alta, ajudam a compor o visual que por vezes deixa um pouco da barriguinha aparecendo - mas daquela maneira comportada, sem mostrar o umbigo. Combine com sandálias, sapatos e sapatilhas delicadas, e você se sentirá transportada para décadas passadas e ainda estará na moda.

Sobre uma camiseta ou vestido justinho é outra maneira de quebrar o over sexy do bustier. Dá uma carinha mais descontraída para uma peça que pode as vezes ter um ar mulherão demais. Essa produção é perfeita para usar aquele bustier com “cara de noite” durante o dia.

Compor coletes e camisas largas por cima do bustier é mais uma maneira de deixá-lo descolado. Se você o usou durante a noite, com uma calça ou saia poderosa, jogue-o no dia seguinte com um shorts e um colete. A produção será o oposto, e super divertida!
 
E claro, da maneira que eles vieram para a terra - no melhor estilo lingerie. Por mais que estejamos acostumadas a ter lingeries por debaixo da roupa, não há necessidade de esconder um bustier com recortes e materiais de lingerie. Se você tem um evento chic, e está a fim de arrasar, pode apostar nesse visual! Tem que ter atitude, claro, mas fica um luxo!

E aí, curtiram?



Two Dots - Mini Banner
Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.

_