block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Bragança Paulista recebe encontro regional de aprimoramento da proteção social básica - Agito Bragança

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Bragança Paulista recebe encontro regional de aprimoramento da proteção social básica


A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social, e a Diretoria Regional de Assistência Social de Campinas (DRADS/Campinas) realizaram nesta sexta-feira, 31 de março, um encontro com oficinas temáticas de aprimoramento da proteção social básica, o InterCRAS.


O evento foi realizado no auditório Padre João Baptista Zechin, no Núcleo de Apoio ao Professor e Aluno - NAPA, e reuniu representantes dos Centros de Referência de Assistência Social - CRAS de toda região, cerca de 30 municípios participaram.
O evento contou com as presenças do vice-prefeito Amauri Sodré, representando o prefeito Jesus Chedid, da Secretária Municipal de Ação e Desenvolvimento Social, Margarete Alvarenga, pelo DRADS/Campinas, os agentes de desenvolvimento social do núcleo de avaliação e desenvolvimento José Adriano Martins Ramos e Ana Cristina Obata, e das assistentes sociais Marisabel Luchesi e Tatiane de Moraes, da SEMADS.
“Para nós que temos a missão de trabalhar com o ser humano é gratificante ver a classe das assistentes sociais unidas com o mesmo objetivo, ou seja, buscar na prática e teoria mais conhecimentos que possam ser utilizados no dia a dia nos CRAS e nas secretarias e com isso, oferecer melhor qualidade no atendimento àqueles que mais necessitam de nossos serviços.” afirmou Margarete.


Na oportunidade, o vice-prefeito falou da importância do encontro como instrumento de articulação regional e troca de experiências com o objetivo de trazer novidades e melhorias na área da assistência social. “Nos sentimos honrados em receber esse encontro e reunir representantes de vários municípios, com certeza teremos uma troca de informação fundamental para a melhoria no atendimento dos CRAS. Estamos à disposição e apoiamos todas as boas iniciativas que visem o bem-estar do ser humano.” concluiu.


Fonte: http://www.braganca.sp.gov.br/newsite/content.php?id=350&unc=1491501601
Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.