block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Bragança Paulista conquista 1º lugar na classificação geral do Torneio de Judô “Criando Campe - Agito Bragança

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Bragança Paulista conquista 1º lugar na classificação geral do Torneio de Judô “Criando Campe


Desde o início da gestão, a Administração Municipal tem se preocupado em resgatar e promover o esporte e o lazer no município. Por meio de parcerias e projetos, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL) vem oferecendo diversas oportunidades para pessoas de todas as idades, desde crianças até idosos.

No último domingo, dia 9 de abril, a Prefeitura viabilizou a realização do 1º Torneio de Judô ‘Criando Campeões’, juntamente com a Federação Paulista de Judô e a Associação Criando Campeões, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Lourenço Quilici.

O evento contou com aproximadamente 60 municípios e 800 atletas de diferentes delegações e reuniu um público de mais 2 mil pessoas. Também prestigiaram o evento o Vice-prefeito Amauri Sodré, representando o prefeito Jesus Chedid, o Secretário Municipal Carlos Alberto de Souza (SEMJEL) e os vereadores Paulo Mário e Marco Antonio Marcolino.

“Para nós, da Administração Municipal, é um grande prazer poder sediar eventos que movimentam a nossa comunidade e região. Continuaremos investindo no esporte, que é uma das prioridades do prefeito Jesus Chedid. Não vamos medir esforços para que a nossa comunidade possa praticar esportes com orientação e segurança, e esperamos ter destaques em várias modalidades que representação Bragança Paulista em competições nacionais e internacionais.” Declarou Amauri Sodré.
O Secretário Carlinhos enfatizou que o judô é um esporte forte em Bragança “Ficamos na primeira colocação na classificação geral e isso nos fortalece para que possamos buscar mais investimentos para o esporte.”

“O evento foi muito bom e contou com um excelente público, fortalecendo esta modalidade esportiva e a Associação Criando Campeões que ganha mais força para dar sequência nos trabalhos envolvendo à inclusão da população menos favorecida. O apoio que estamos tendo da Administração é fundamental para que outros eventos dessa natureza venham acontecer e possamos criar grandes campeões no Judô.” Afirmou Felipe Vergara, um dos organizadores do evento.
Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.