block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Bragança participou da 7ª etapa do Circuito UNAMI de Natação Máster - Agito Bragança

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Bragança participou da 7ª etapa do Circuito UNAMI de Natação Máster

Esporte


A equipe de natação de Bragança participará neste sábado, dia 27, da 7ª etapa do Circuito da União de Natação Máster do Interior (Unami). A competição, de nível nacional, que reunirá mais de 40 equipes e 500 atletas, ocorrerá em Limeira, das 7h às 17h, no Clube Gran São João. Os atletas bragantinos, que possuem a partir de 20 anos, disputarão as provas de 50m quatro estilos, 200m borboleta e medley, e 25m crawl e peito. Além desta disputa, atletas de outras modalidades também representarão o município neste final de semana.

Ainda no sábado, às 11h, o time adulto feminino de vôlei jogará fora de casa contra a equipe de Medicina da Unicamp, pela XVI Copa Itatiba Regional de Vôlei. A partida ocorrerá no ginásio municipal de esportes José Boava, em Itatiba.

No mesmo dia, a partir das 13h30, as equipes sub-10, 12, 14, 16, e 17 de futsal do Oportunity, montados em parceria com a Prefeitura, jogarão pelo Campeonato Metropolitano de Menores A2. Os times de Bragança enfrentarão a equipe Olaria 88 Futsal, no ginásio municipal de esportes Presidente Ciro I, em São Paulo.

Às 16h30, a equipe adulto masculino de vôlei também jogará pela XVI Copa Itatiba Regional de Vôlei, no ginásio municipal Jaime Nércio Duarte. O time de Bragança enfrentará, fora de casa, a cidade de Nova Odessa.

No domingo, a equipe infantil de natação participará da 6ª etapa do Circuito 2014 da Associação Regional de Natação (ARN), que ocorrerá na cidade de Limeira. A equipe bragantina, que contará com 16 atletas, disputará, a partir das 7h, as provas 50m quatro estilos, 200m medley, 100m livre e revezamento masculino 4x50m e 4x50m estilo, pelas categorias entre pré-mirim e petiz II, que corresponde a atletas de seis a 12 anos.

Às 8h, haverá o 1º Circuito Municipal de BMX e Patins, na pista anexa ao ginásio municipal de esporte Francisco Virgili, no bairro Vila Garcia. As competições ocorrerão em diversas categorias, sendo necessária uma taxa simbólica para a participação na disputa.

Também no domingo, os atletas de natação até 19 anos participarão dos Jogos Abertos da Primavera, às 9h, em Piracicaba. Os 13 atletas bragantinos disputarão as provas nas categorias 100m livre, costas, peito e borboleta; 200m medley; e os revezamentos masculinos 4x100m livre e 4x100m estilo.

Já no futebol, a equipe sub-13 do Bragantino, também formada em parceria com a Prefeitura, jogará em casa contra o Palmeiras. A partida, válida pelo Campeonato Paulista, ocorrerá às 10h15, no estádio Municipal Cícero de Souza Marques, na Vila Municipal.

Às 12h30, o time adulto de vôlei jogará contra Limeira, no ginásio municipal de esportes Agostinho Ercolini, no Jardim Recreio. A partida será válida pelo Campeonato Estadual. O time sub-21 masculino de vôlei também jogará neste domingo, às 14h30, mas pela XVI Copa Itatiba Regional de Vôlei, quando enfrentará a equipe de Itupeva, no ginásio municipal de esportes José Boava, em Itatiba.

Por fim, na segunda-feira, dia 29, a equipe máster masculino de vôlei enfrentará, às 20h, a equipe de Vinhedo. O jogo, válido pela XVI Copa Itatiba Regional de Vôlei, ocorrerá no ginásio municipal de esportes Agostinho Ercolini, no Jardim Recreio.

Em todas as disputas deste final de semana, a entrada é gratuita para participação da população.

Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.