block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Bragança conquista 73 medalhas nos Jogos Regionais - Agito Bragança

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Bragança conquista 73 medalhas nos Jogos Regionais


Os 61º Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, em Americana, terminaram na última sexta-feira, 21, e a delegação bragantina se destacou durante os 10 dias de competições.
A Administração Municipal, dá total apoio ao desenvolvimento do esporte na cidade. Nos Jogos Regionais, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer, os atletas tiveram todo suporte e apoio. O Secretário da pasta, Carlos Alberto de Souza, acompanhou os jogos e o desempenho da delegação bragantina.

Bragança foi representada em 23 modalidades, contando com a participação de cerca de 300 atletas, incluindo 21 paratletas. A delegação participou de esportes como atletismo feminino e masculino, basquete, capoeira, futebol, futsal, ginástica rítmica e artística, tênis, entre outros.

As equipes se destacaram e trouxeram à cidade diversas medalhas. No atletismo feminino, a equipe conquistou a 4ª colocação e no masculino a 6ª posição. No basquete feminino, o time ficou no 5º lugar e no masculino no 6º. Na capoeira, as mulheres deram um show e fecharam a competição na 3ª colocação, os homens não ficaram muito para trás e ocuparam a 4ª posição.
O time de futsal masculino alcançou a vice-liderança, ficando na 2ª colocação. As ginastas artísticas, da categoria livre, também subiram ao pódio, ficando em 2º. O handebol feminino bragantino se esforçou muito, mas acabou na 5ª colocação. Na natação masculina os nadadores alçaram a 4ª posição, já as nadadoras ficaram na 7ª. No tênis de campo masculino a equipe bragantina ficou na 4ª posição, já as tenistas subiram ao pódio como campeãs, trazendo à cidade o título inédito na modalidade. No tênis de mesa, na categoria livre, os jogadores finalizaram em 4º lugar. Por fim, time de vôlei masculino ficou na 8ª posição.
O destaque dos Jogos Regionais foram os paratletas bragantinos, na natação masculina trouxeram dezenas de medalhas e finalizaram o campeonato como 2º colocados, assim como as nadadoras, que conquistaram a mesma classificação.

As disputas foram acirradas e as equipes bragantinas se empenharam para conquistar medalhas e representar a cidade com afinco.
Ao final dos 61º Jogos Regionais, a delegação bragantina conquistou 31 medalhas de ouro, 29 de prata e 13 bronzes, totalizando 73 medalhas nas modalidades de atletismo feminino e masculino, capoeira feminino e masculino, futsal masculino Sub21, ginástica artística feminina, natação masculino, natação ACD feminino e masculino, tênis livre feminino e tênis de mesa masculino Sub21.
Ainda durante a competição, 55 atletas se classificaram para os Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, a serem realizados no período de 24 de outubro a 4 de novembro.
Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.