block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Aprenda dicas para copiar o cabelo 'podrinho' de Jennifer Lawrence - Agito Bragança

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Aprenda dicas para copiar o cabelo 'podrinho' de Jennifer Lawrence

Além da atriz, Kate Moss, Drew Barrymore e Kristen Stewart, entre outras, já apostaram no estilo.


Não é de hoje que o cabelo no estilo messy hair - mais conhecido como "podrinho" - faz sucesso entre famosas e anônimas. De uns tempos para cá, no entanto, o estilo invadiu o tapete vermelho, garantindo um acertado equilíbrio entre looks de gala e penteados mais descolados. Entre as adeptas, uma das mais assíduas é Jennifer Lawrence, que não abre mão do efeito "bagunçadinho" desde que adotou o cabelo curto.

Acha que é difícil apostar no estilo? Errou! Por isso, pedimos aos cabeleireiros Bruno Moura, da Ophicina do Cabelo, e Lela Athanasio, do Crystal Hair, ambos no Rio, para listarem dez dicas para ajudar a arrasar!

1) O efeito pode ser conseguido borrifando  surf spray em mechas médias e amassando os fios com a ajuda de uma toalha seca. “A dica é começar sempre pelas pontas e deixar secar naturalmente”, orienta Bruno.

2) Para quem quer investir em um penteado, as tranças são ótimas opções. "É só borrifar o produto nos cabelos, amassar com as mãos, esperar secar e fazer uma trança frouxa", explica Lela.

3) Um dos produtos clássicos na hora de compor o estilo "podrinho" é o surf spray. Ele está disponível em várias marcas, como Bumble & Bumble, TIGI e Alfaparf, entre outras (confira opções e veja as famosas que usam o produto).

4) O volume pode ser conseguido com um truquezinho de profissional dado por Lela: “Secar os cabelos com a cabeça para baixo deixa os fios mais volumosos e, depois, é só finalizar com uma pomada ou spray”, aconselha ela.

5) Para as adeptas da escova progressiva, Bruno faz um alerta: "Vale lembrar que cabelos com escova progressiva não conseguem absorver o produto e, portanto, não terão o resultado esperado”.

6) Quer fazer as ondulações mas não tem babyliss? Lela dá uma dica rápida e fácil: “Faça algumas tranças bem frouxas em todo o cabelo (divida os lados) e junte-as em um coque atrás da cabeça. Fique meia hora e solte depois”.

7) Para quem não abre mão de ter o aparelho para babyliss, Bruno recomenda usar o modelo mais largo, que é o melhor para conquistar uma onda bem solta e deixar o penteado mais definido.

8) Outra sugestão de penteado é o coque alto. "Seque bem o cabelo, passe surf spray, faça um coque alto na cabeça (ou até dois) e prenda”, ensina o cabeleireiro.

9) Você pode conseguir o efeito volumoso no topo da cabeça com o pó para dar volume. “Esse pó levanta a raiz e dá volume aos fios finos. É ótimo para penteados e toda mulher tem que ter na nécessaire”, aconselha Lela.

10) Para Bruno, o corte é essencial: “Ele também ajuda na hora de fazer o beach hair perfeito. Quanto mais repicado, melhor”.


fonte: http://ego.globo.com/beleza/noticia/2014/01/aprenda-dicas-para-copiar-o-cabelo-podrinho-de-jennifer-lawrence.html

Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.