block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Amarradas - Agito Bragança

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Amarradas

Mais uma vez, aproveitamos a influência confortável e despojada, um tanto esportiva, de tendências antigas que voltam a ser destaque em looks, catálogos e vitrines. Entre elas, as camisas amarradas na cintura, que também cumprem bem o papel prático de auxiliar a escolha do look em dias de ‘clima indeciso’.


Combinando: básico

A clássica combinação preto e branca permite abusar de camisas xadrezes mais coloridas (e, portanto,chamativas).

(um pouco) Além do básico 
Acessórios cumprem bem a missão de adicionar mais graça e charme ao look (desde que seja na dose certa). Investir em coletinhos ou maxi colares, por exemplo, deixam o visual mais interessante. O mesmo vale para as botinhas, que tanto apareceram nas últimas estações, comprovando a aceitação e a versatilidade da peça.


 Tá calor: shorts, saias, jardineiras  A camisa amarrada na cintura, ao contrário do que parece, se mostra bem versátil em looks com shorts, saias, vertidos (!) e, inclusive, jardineiras (podendo assim, ser um detalhe bem interessante em looks de verão)


Tá frio: quebrando a sobriedade  As camisas também aparecem em looks pesados, inclusive com jaquetas. As xadrezes são, certamente, as preferidas — ótimas escolhas para acrescentar informação em visuais neutros. Se, em determinado momento estiver (mais) frio, as camisas migram da cintura ao corpo — sobreposição (camisa + jaqueta) — completando o look de maneira interessante e criativa também

[Camisas para ousar ou neutralizar o visual, qual a sua escolha?]




Por Carol Barboza
Blog
Just-Carol
Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.