block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Agito lista os seriados que estão no gosto do público - Agito Bragança

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Agito lista os seriados que estão no gosto do público

House, Friends, The Walking Dead são algumas das preferências

14 de Novembro de 2011

Agito Brasil

Seriados são pequenos filmes sequenciais, apresentados com um número limitado de episódios, totalizando uma história completa, que normalmente é bem aceita pelo público, mas que em outras gera revolta ou aquele gostinho de quero mais.

Nos Estados Unidos, um seriado faz parte da programação normal de TV e já está inserido no cotidiano de todos os americanos. Aqui no Brasil, o cenário é bem diferente, seriados são vistos como uma alternativa de programação pelas emissoras locais, que de tempos em tempos trazem alguma série para sua grade. Entre as alternativas estão os canais pagos ou os famosos sites de downloads da web.

Tendo em vista esse cenário, o Agito listou as séries mais queridas pelo público:

The Walking Dead

Na trama, criada pelo quadrinista Robert Kirkman, um grupo de sobreviventes de um holocausto zumbi é conduzido pelo policial Rick Grimes em busca de um local seguro para viver.
A série caiu no gosto do público, e chegou a bater recordes com a abertura da 2ª Temporada entre os americanos, atraindo 7,3 milhões de espectadores, o maior número já registrado na audiência da TV fechada estadunidense.

The Walking Dead só tem duas temporadas, é uma produção do canal estadunidense AMC e é exibido no Brasil às 22h das terças-feiras na Fox.

Assista a série.



Friends

Friends foi um sitcom transmitido pela rede de televisão americana NBC entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, e produzido pela Warner Brothers.

A série contava a história sobre a vida de seis amigos que moravam em Nova York, no bairro de Greenwich Village.

Monica é uma chef de cozinha muito controladora e com obsessão por limpeza, que sonha em se casar e ter filhos. Com ela mora Rachel, sua melhor amiga desde a época da escola, que fugiu de uma vida de patricinha interiorana para tentar ser uma mulher independente em NY.

Do outro lado do corredor, moram os amigos Chandler, conhecido pelo seu humor irônico e por não se dar nada bem com mulheres, e Joey, que ganha a vida como ator, além de ter uma grande fama de mulherengo.

No prédio vizinho, vive o azarado Ross, irmão de Monica, um paleontólogo romântico cujos relacionamentos nunca dão certo.

Completando esse exótico grupo, está Phoebe, a ex-colega de quarto de Monica, uma pessoa otimista que vive de bicos, embora o grande prazer seja cantar e tocar seu violão.

Em 2002, o TV Guide lançou uma lista dos 50 melhores programas da televisão, e Friends estava em 2º lugar. A paixão pela série é tanta que muitas pessoas ainda reassistem os episódios das 10 temporadas existentes até hoje, nas reprises da Warner.

House M. D.

A série se passa no hospital de Princeton, e tem como protagonista Gregory House (personagem inspirado em Sherlock Holmes), que é um infectologista e nefrologista que se destaca em sua área não só pela capacidade de elaborar diagnósticos excelentes e diferenciados, como também pelo seu mau-humor, sarcasmo, cinismo e por não gostar de interagir com seus pacientes. Com seu time de doutores escolhidos a dedo, House faz o que for necessário para diagnosticar pacientes, o que torna um dos melhores em seu campo de atuação.

House M.D. é uma série original do canal estadunidense Fox que já está em sua 8ª temporada. O programa recebeu quatro Emmys, dois Globos de Ouro e dois SAGs, incluindo o prêmio de melhor ator para o protagonista Hugh Laurie, roteiro e direção. Por aqui, a série é exibida pelo canal Universal Channel.

Assista a série.



Supernatural

Sobrenatural ou Supernatural, conta a história dos irmãos, Sam e Dean Winchester, que há 20 anos, perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual forças sobrenaturais estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Desde então, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra os mais diferentes seres das trevas.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner Channel e também pelo SBT. O sétimo ano da série começa a ser exibido nos EUA em 23 de setembro.

Two And A Half Man

Charlie Harper é um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e tem uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan, que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de 10 anos Jake, chegam para morar com ele.

O seriado sempre foi um sucesso de audiência lá fora, entretanto, no dia 25 de fevereiro de 2011 a oitava temporada da série foi suspensa por conta de insultos do ator Charlie Sheen (o até então Charlie Harper) à produção do programa. As filmagens já haviam sido suspensas em janeiro para que Sheen tratasse sua dependência química. No dia 24 de fevereiro de 2011, Warner e o empresário de Sheen, Stan Rosenfield, disseram que as filmagens voltariam com o retorno do astro. Mas isto foi antes das declarações do ator. Sheen foi demitido do seriado no dia 07 de março de 2011. Em 13 de maio de 2011 a Warner anuncia a contratação de Ashton Kutcher para a série, que atualmente atua como substituto de Sheen na nona temporada, na Warner, às 20h.

Smallville

Smallville é uma série de televisão estadunidense de ficção que estreou em 2001 no canal The WB. A série conta as aventuras do jovem Clark Kent na pequena cidade de Smallville (chamada de Pequenópolis na versão dublada brasileira), no estado do Kansas antes de se tornar o Superman.

O seriado que durou 10 anos, e arrebatou fãs de vários países, que se sentavam todos para ver as aventuras do jovem Superman, rendeu 217 episódios, o último foi em setembro de 2011.

Assista a série.



Os Simpsons

Esse é dos clássicos, Os Simpsons (The Simpsons) é uma série de desenhos animados para a televisão que retrata o dia-a-dia de uma família americana. Criado pelo cartunista Matt Groening para a emissora FOX, foi exibido pela primeira vez em 1989. Através dos protagonistas Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie, o programa faz críticas ao comportamento humano, à sociedade e ao modo de vida americano.

O show já ganhou inúmeros prêmios desde a sua estréia como uma série, incluindo 25 Prêmios Emmy, 24 prêmios Annie e um prêmio Peabody. A revista Time de 31 de dezembro de 1999 classificou Os Simpsons como a melhor série do século XX, e 14 de janeiro de 2000 recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. É também, uma das séries de desenho animado dos Estados Unidos de maior duração e o programa de animação americana de mais tempo no ar.

The Big Bang Theory

Big Bang Theory conta a história de Sheldon e Leonard, dois físicos que moram no apartamento da frente da aspirante a atriz Penny. Fazem parte da turma de nerds também Howard e Raj. Juntos, os contrastes entre eles produzem muitas risadas.

O quinto ano da série voltou a ser exibida nos EUA em 22 de setembro. No Brasil, chegou em 25 de outubro no Warner Channel.

Lost

Lost foi uma premiada série de televisão estadunidense de drama e ficção científica que seguiu a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha tropical, após o avião que viajava de Sydney, Austrália para Los Angeles, Estados Unidos cair em algum lugar do Oceano Pacífico.

A série teve seguia dois tipos de histórias não ligadas entre si: primeiro, a luta dos 48 sobreviventes do desastre para sobreviver e viver juntos na ilha, e segundo, a vida das personagens principais, antes do desastre, através de retrospectivas pessoais, os flashbacks, flashforwards e flash side-ways.

O episódio piloto foi ao ar nos Estados Unidos em 22 de setembro de 2004 e foi exibida pela Rede ABC em seu país de origem. Por causa de seu vasto elenco e os custos de se filmar no Havaí, a série é uma das mais caras produzidas até hoje.

Sucesso de crítica e público, a série teve uma média de 15,5 milhões de espectadores por episódio durante todo o seu primeiro ano de exibição, garantindo vários prêmios da indústria audiovisual, incluindo o Award Emmy para Melhor Série televisiva na categoria drama em 2005, melhor série americana importada na Academia Britânica de Prêmios Televisivos também em 2005 e o Golden Globe Award para Melhor Série (drama) em 2006.

Em maio de 2007 foi anunciado que Lost continuaria com a quarta, quinta e sexta temporadas, concluindo com o 121º episódio produzido em maio de 2010. As três últimas temporadas consistiriam-se de apenas 16 episódios, exibidos semanalmente sem interrupções ou reprises.

Lost acabou em sua sexta temporada, contabilizando um total de 121 episódios, com seu último episódio exibido no dia 23 de maio de 2010. A 6ª temporada teve 18 episódios.

Prison Break

A já cancelada Prison Break, foi uma série de televisão de ação transmitida pela FOX com estréia em 29 de agosto de 2005. A história girava em torno de um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição.

O último episódio da série ocorreu no fim da quarta temporada; além do series finale, a série conta com um filme intitulado "O Resgate Final (The Final Break)", que na realidade corresponderia aos episódios especiais de números 23 e 24, que não entraram na cronologia da série. O filme conta o intervalo de quatro anos ocorrido no último episódio, que foi ao ar na Fox americana, no dia 15 de maio. Três países exibiram o filme em suas respectivas emissoras. "O Resgate Final (The Final Break)" foi lançado oficialmente em 21 de julho de 2009 nos Estados Unidos, simultaneamente nos formatos de DVD e blu-ray, e foi lançado em 21 de outubro de 2009 no Brasil.

Assista ao vídeo.



24 horas

Transmitida pela primeira vez em 6 de novembro de 2001, o programa 24 (24 Horas aqui no Brasil) teve 192 episódios espalhados por oito temporadas, com o último episódio indo ao ar em 24 de maio de 2010. Além dos episódios, o filme para televisão 24: Redemption foi transmitido entre a sexta e a sétima temporada, e um filme para cinema estava sendo planejado.

É uma das mais séries mais aclamadas da televisão americana, onde cada episódio mostra uma hora em tempo real, todos os acontecimentos da temporada se passam durante um único dia e os telespectadores podem acompanhar os personagens através de momentos únicos.

O programa venceu vários prêmios, incluindo 20 Emmy Awards em suas oito temporadas. Venceu para Melhor Série Dramática no Golden Globe de 2003 e Melhor Série Dramática no Primetime Emmy Award de 2006. Kiefer Sutherland venceu os prêmios de Melhor Ator - Série Dramática no Golden Globe de 2001 e Melhor Ator Principal em Série Dramática no Primetime Emmy Award de 2006. Na conclusão de sua oitava e última temporada, 24 se tornou a mais longa série de espionagem na história, passando Mission: Impossible.
Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.

_