block

O Agito Brasil está presente em 44 cidades no Brasil. Confira!

Campanha do Agasalho - Agito Bragança

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Campanha do Agasalho

Campanha do Agasalho


A Prefeitura Municipal da Estância de Bragança Paulista, através do Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), anunciou o início da Campanha do Agasalho de 2018.

O objetivo da campanha é viabilizar doações de diversos agasalhos e demais materiais que possibilitem o atendimento às necessidades da população em situação de vulnerabilidade durante o inverno. Além disso, divulgar o projeto em toda a cidade, buscando parcerias no comércio em geral, escolas, faculdades, clubes, entidades, cartórios, e acordos de cooperação com órgãos e instituições vinculadas entre outros, propiciando a integração entre todos os envolvidos.

A Campanha conta com o apoio de todas as Secretarias Municipais, empresários, entidades e sociedade civil. A arrecadação será feita em diversos pontos da cidade durante três meses, entre 16 de abril e 21 de junho, data que inicia o inverno. Os dias “D” da campanha foram definidos para 26 de maio e 2 de junho, nos quais a Prefeitura, com o apoio de diversas entidades e órgãos que apoiam a Campanha, realiza um Arrastão Solidário e organiza um mutirão para arrecadar agasalhos com visitas casa a casa, por diversos bairros da cidade.

Na solenidade, estiveram presentes o Vice-Prefeito Amauri Sodré e sua esposa Cleide Izepe, representando o Prefeito Jesus Chedid e a primeira-dama Marilis Reginato Abi Chedid, as Secretárias Municipais de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), Margarete Alvarenga, de Educação, Kátia Daidone, de Agronegócios, Gislene Bueno, representantes das demais Secretarias Municipais, Simone Rosa, assessora do Deputado Estadual Edmir Chedid, a Presidente da Câmara Municipal de Bragança Paulista, Beth Chedid, o Vereador Ditinho Bueno e representantes de diversas entidades, empresários de diversos segmentos e sociedade civil que apoia a Campanha.

De início, serão 80 caixas distribuídas pela cidade para arrecadação dos agasalhos, mas a Prefeitura visa atingir a meta de 200 caixas, conforme tiver adesão de novos pontos. Para doar, a pessoa pode procurar um dos locais identificados com a caixa de arrecadação, entre eles: Bragança Garden Shopping, Instituto Mix, Academia Quality Club, CDL (Comércio em geral), Nova Biotec, Embeleze, Farma Conde, Mais Vida e Solidariedade, ADRA/ASA/ Desbravadores, Aventureiros, Centros Religiosos, Clubes : CRB, CCB, ADPM e Literário, Supermercados : Big, Lisboa, Papai, Mendonça, Dia, Da Praça, Esperança, Vencedor, Mercadão, União; FESB, USF, ETEC, FATEC, Diretoria de Ensino (Escolas Estaduais), Escolas Particulares (Colégio das Madres, Adventista entre outras), Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, Tiro de Guerra, Escoteiros GEBRAPA, Escoteiros Jaguary, Colégio Adventista, OAB, Fórum, Cartórios, Sindicato dos Metalúrgicos (indústrias), Sindicato dos Bancários, Sindicato dos Hotéis, Restaurantes e Bares, Sindicato do Comércio, Academias, Secretarias Municipais, Instituições (ECOA, APAE, SAMA, Casa da Benção, COMENOR entre outras), Conselhos Municipais: Tutelar, Idoso, Criança e Adolescentes, Mulher; Asilo Vila São Vicente, Asilo São Vicente de Paula, LIESB (Escolas de Samba), Escola de Idioma PBF, TVs locais, Jornais: Bragança, Em dia, Gazeta, Rádios: 102,1, 105,1, AM; Condomínios, Grupos de Melhor Idade: Reviver CRB, Sem Limites, Idade Dourada, Solar Amigo; HUSF, Santa Casa, UNIMED, Hotéis: Bragança, Santo Agostinho entre outros, Câmara Municipal, Clubes de Futebol (Liga de Futebol) Escolas Municipais, Museus e Terminais de ônibus (Rodoviária Velha e Rodoviária Nova)

Mais informações pelos telefones 4034-7100 e 4033-3065, ou pelo e-mail campanhadoagasalho@braganca.sp.gov.br. As doações serão destinadas às entidades assistenciais, hospitais, asilos, albergues, famílias assistidas pelos serviços da SEMADS e do Fundo Social de Solidariedade, entre outros. Além da doação, é importante também a divulgação para que a Campanha possa atingir o maior número de pessoas possível.
Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.